É claro que voltaria com mais dicas! E hoje eu trouxe a história de uma parceria incrível para plataformas personalizadas. Conheci o CEO da Zoeweb, Samuel Victoy, em 2013. Era um dos primeiros eventos online que eu participava e de lá pra cá, já fiz muitos projetos com a empresa.
Na semana passada, estávamos conversando sobre uma transmissão minha. Foi quando ele me contou sobre a colaboração com a Rock Comunicação.
A agência é hoje referência nacional em soluções relacionadas à experiência do comprador. Além da inteligência de dados, a Rock Comunicação atua com Live Marketing focado em inovação, engajamento e resultados. Samuel me explicou que a parceria surgiu justamente por conta desse propósito, pois os eventos online são uma das estratégias adotadas pela agência.
A colaboração da Zoeweb com a Rock Comunicação existe há alguns anos e já rendeu grandes eventos para clientes como: Samsung, LG, AMIL e Petrobras. Muito chique, né? Por conta das estratégias da agência, Samuel me contou que a personalização da plataforma de transmissão é um fator-chave para o sucesso dos eventos dela. Ou seja, cada atividade é completamente única. E pra mim, isso é sensacional!
Algo que eu já tinha reparado é que a maioria das plataformas de eventos online não oferece opções de personalização. Samuel me explicou que esse é um dos grandes diferenciais da Zoeweb e que faz a Rock Comunicação confiar na empresa. A colaboração envolve ações de diferentes objetivos, desde as mais simples até grandes eventos, e a personalização é feita em todas elas.
Outra característica são os recursos de interação da plataforma. E não é só chat, viu? Já teve situações em que os clientes da agência precisaram de ferramentas de sorteios, enquetes e até gamificação. Fiquei surpresa quando o Samuel me contou, porque são recursos que podem ser usados de tantas formas.
Já tinha pensado nisso? Eu mesma já quero experimentar nas minhas transmissões também!