Vantagens de transmitir seu evento via streaming

Limites geogrA?ficos ou financeiros nA?o sA?o mais um problema que impede sua comunicaA�A?o efetiva com funcionA?rios de sua empresa. Estes fatores nA?o impedem tambA�m que seu evento realizado em A?mbito regional seja assistido por pessoas do mundo todo.
 
Com as diversas possibilidades de alcance da internet, o streaming ao vivo de suas conferA?ncias ou eventos pode ser realizado de forma simples e eficiente, trazendo vA?rios benefA�cios para suas produA�A�es.
 
Muitas empresas jA? adotam essa estratA�gia de comunicaA�A?o para ministrar treinamentos, lanA�ar produtos, realizar palestras e levar ao conhecimento de um grande pA?blico seus eventos. Os resultados sA?o muito positivos. Entre as vantagens obtidas com esta forma de comunicaA�A?o estA?o: a possibilidade de aumentar sua audiA?ncia, a grande possibilidade de interaA�A?o, o lucro e uma certa transparA?ncia (o que gera credibilidade).
 
Por nA?o ter limitaA�A�es de espaA�o, as transmissA�es ao vivo de seu evento fazem com que vocA? possa “receber”um nA?mero muito maior de participantes. VocA? nA?o vai precisar investir em aluguel de espaA�o, equipamentos e alimentaA�A?o, por exemplo. Sem contar que na internet o consumo de seu conteA?do A� ilimitado, ou pode ser limitado por vocA?, dependendo de sua intenA�A?o.
 
Em vez de impactar um nA?mero de indivA�duos definido pelo seu espaA�o fA�sico, vocA? consegue atingir quantas pessoas quiser e, impactando mais pessoas, vocA? aumenta as possibilidades de atingir clientes interessados em seu negA?cio ou pessoas interessadas no conteA?do de seu evento.
 
No caso de eventos corporativos ou palestras, com a transmissA?o na web, sua audiA?ncia estA? conectada e com isso A� possA�vel usar um sistema de troca de mensagens, ou incentivar que as pessoas mandem suas dA?vidas pelas redes sociais. ISso faz com que o evento se torne mais dinA?mico, com mais interaA�A?o e tambA�m ajuda na divulgaA�A?o da cerimA?nia e da sua empresa ou produto. Os comentA?rios podem ser centralizados e respondidos mais facilmente pelo apresentador ou palestrante, deixando o evento mais colaborativo.
 
Quando falamos de lucro, estamos dizendo que dA? pra manter os gastos de sua produA�A?o reduzidos e atingir muito mais gente do que o que caberia em um espaA�o previamente preparado para um evento realizado exclusivamente em uma estrutura fA�sica! Na web, vocA? consegue ter gastos muito menores do que os que teria com uma grande estrutura e ainda aumenta sua visibilidade e credibilidade.
 
Com esse tipo de comunicaA�A?o, a sua marca mostra que se importa com o pA?blico e que deseja que ele seja incluA�do em tudo o que acontece, nA?o importando a distA?ncia que ele se encontra de seu evento. VocA? torna seu evento mais inclusivo e, caso ache interessante, pode disponibilizar a transmissA?o para ser assistida no formato on demand em outros horA?rios especA�ficos, alcanA�ando assim quem nA?o pA?de assistir sua transmissA?o ao vivo.
 
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