COMO CRIAR ENGAJAMENTO COM SEU LIVESTREAMING

De nada adianta realizar uma superproduA�A?o para a transmissA?o de seu evento ao vivo se ele nA?o alcanA�ar os objetivos imaginados durante sua produA�A?o. Se vocA? estA? transmitindo uma celebraA�A?o, evento ou treinamento online A� porque vocA? quer atingir um pA?blico abrangente, nA?o A� mesmo?

Para isso,vocA? precisa que as pessoas fiquem atentas ao seu conteA?do e se interessem em interagir com ele. Com algumas dicas simples vocA? pode alcanA�ar esta meta de maneira inteligente e bastante eficiente.

Primeiro, vocA? precisa ter em mente que sua produA�A?o deve ser planejada com antecedA?ncia. NA?o apenas para realizar testes e organizar outros detalhes relacionados A� estrutura, mas tambA�m para ter um prazo interessante para preparar sua audiA?ncia, criando uma expectativa com a divulgaA�A?o de fortalecimento do evento em redes sociais e veA�culos de comunicaA�A?o interessantes.

AlA�m disso, vocA? precisa tambA�m observar que o diA?logo A� um fator chave para a interaA�A?o durante uma transmissA?o ao vivo. Sendo assim, disponibilize um chat para que os internautas interajam com sua produA�A?o e aproveite o momento para abrir espaA�o para isso, faA�a perguntas e motive os espectadores a interagirem com o assunto. AlA�m da utilizaA�A?o de um chat especA�fico, este contato pode ser feito tambA�m por meio de hashtags no twitter ou mesmo publicaA�A�es no Facebook.

Finalmente, lembre-se sempre de produzir conteA?dos dinA?micos, que tornem possA�vel a comunicaA�A?o com os usuA?rios mesmo apA?s as transmissA�es, mandando emails para os contatos deixados pelos usuA?rios, avisando sobre novas transmissA�es e, enfim, mantendo contato com aqueles que se interessaram pelo seu produto pelo maior nA?mero de meios de comunicaA�A?o possA�vel.
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